Os veículos envolvidos no acidente foram um gol branco que acabou pegando fogo no meio da pista e mais tarde foi removido por policiais e moradores para evitar um novo acidente e o outro trata-se de um veículo Uno Mille de propriedade de uma auto escola esplanadense e que ficou com a frente destruída. Os ocupantes do carro sofreram somente algumas escoriações e pequenas fraturas, mas a moto e seus ocupantes não tiveram a mesma sorte.
De acordo com informações de moradores do Sitio do Conde, as vitimas que estavam numa moto modelo ainda não identificado, acabaram se chocando com o uno Mille, o tanque da moto se soltou e ficou no meio da pista entrando debaixo do gol que vinha na sequência e ao ser arrastado acabou vazando combustível e as faíscas causaram o incêndio. Um dos ocupantes da moto acabou morrendo na hora, um outro foi socorrido e encaminhado para um hospital na capital baiana, mas acabou morrendo no meio do caminho.
Sem acesso direto com o acidente, o portal Esplanada news apurou com moradores através de telefone detalhes sobre o ocorrido, mas a única identificação sobre as vitimas que conseguimos foi a de um homem que era chamado de "Galego da Sempre-Viva". Segundo informações as vitimas eram de Esplanada. Entramos em contato com o hospital do Conde mas as ligações não foram atendidas.
Uma das vitimas da moto quebrou as duas pernas, o motorista do gol se retirou antes que o fogo se alastrasse, o veículo era novo, não estava no seguro e o proprietário havia pago somente uma das parcelas. Disse ter comprado o carro por que já havia sofrido acidentes com moto e mostrou as cicatrizes nos membros inferiores.
Manchete original - Via Esplanada News
Portal TDB CONDE - BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário